Vendas: (16) 3605 5599               SAC: 0800 885 7600
Atendimento via WhatsApp Atendimento via WhatsApp

Ouvidoria

Prezado (a) Cliente,

Bem-vindo a Ouvidoria da Unimed Ribeirão Preto!
Sua opinião é muito importante para nós, por isto, será um prazer atende-lo (la)!

A Ouvidoria é um setor de 2º instância que atua de forma recursal, como canal exclusivo para clientes da Unimed Ribeirão Preto, ou seja quando já houve contato prévio com o SAC, por isso é importante ter em mãos o número de protocolo inicial. A Ouvidoria tem por objetivo ouvir o beneficiário, por meio de suas manifestações, mediar eventuais conflitos e contribuir para o aperfeiçoamento e aprimoramento do processo de trabalho, colaborando para melhorias dos serviços prestados.

Nosso papel é recepcionar reclamações, sugestões, elogios, esclarecimentos e denúncia em segundo nível de atendimento, não substitui o serviço prestado pelo SAC. A Ouvidoria também é um canal exclusivo para requerimento de reanálise conforme RN 395/16.

Se você já passou pelo canal de primeira instância e não ficou satisfeito com a solução apresentada pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, contate a Ouvidoria.




Acesso à Ouvidoria

Formulário Eletrônico: Registrar manifestação aqui

Atendimento Presencial:
R: Altino Arantes nº 918 - Jd. Sumaré
Cep: 14025-030 – Ribeirão Preto
Horário: Segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h30


Esse site utiliza cookies para viabilizar a sua navegação, gerenciar suas funcionalidades e aprimorar sua interação com nossos produtos e serviços. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, precisam de seu consentimento para serem utilizados.
Para saber mais visite a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.

Esse site utiliza cookies para viabilizar a sua navegação, gerenciar suas funcionalidades e aprimorar sua interação com nossos produtos e serviços. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, precisam de seu consentimento para serem utilizados.
Para saber mais visite a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.