Vendas: (16) 3605 5599     SAC: 0800 885 7600
Rua Lafaiete, 766              Atendimento via WhatsApp

ESCLARECIMENTO IMPORTANTE


Data: 19/03/2020

ESCLARECIMENTO IMPORTANTE

A Unimed Ribeirão Preto esclarece que o comunicado que está circulando nas redes socias com informações sobre “O que fazer se eu acho que estou com Coronavírus” não é oficial.  O material contém informações e orientações erradas.

As orientações OFICIAIS para clientes Unimed Ribeirão Preto são:
A Unimed Ribeirão Preto informa que tem trabalhado na linha de frente, alinhada ao Ministério da Saúde, à Secretaria Estadual de Saúde do Estado de São Paulo, à Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e à rede privada de saúde local, para o atendimento dos casos suspeitos de Coronavírus.

Os CLIENTES UNIMED RIBEIRÃO PRETO contam com um canal telefônico exclusivo gratuito de ORIENTAÇÃO de como agir em cada caso.


Reforçamos que indivíduos assintomáticos, que não tem indicação de realização do exame, não poderão ser priorizados em nosso atendimento. Contamos com um plano de contingência e protocolos alternativos para atender as demandas que podem surgir, visando minimizar o impacto da pandemia em Ribeirão Preto




Home
Notícias