Unimed Ribeirão é a operadora de saúde oficial do Botafogo e do Comercial em 2019


Data: 16/01/2019

Unimed Ribeiro  a operadora de sade oficial do Botafogo e do Comercial em 2019

Cooperativa firma contrato com os dois tradicionais times de futebol de Ribeirão Preto para prestação de serviços de saúde e passa a estampar sua marca nos uniformes dos clubes na temporada esportiva de 2019

A Unimed Ribeirão é a operadora de saúde oficial dos dois tradicionais clubes de futebol de Ribeirão Preto em 2019. A cooperativa firmou contrato de prestação de serviços de saúde para o Botafogo Futebol Clube e para o Comercial Futebol Clube.

Com a parceria, a Unimed Ribeirão terá sua marca estampada nos uniformes das duas equipes durante a temporada esportiva de 2019, além de placas de publicidade nos estádios dos dois clubes, e ainda fornecerá a UTI móvel durante todos os jogos dos times realizados em Ribeirão Preto.

Os novos uniformes do Comercial e do Botafogo com a marca da Unimed Ribeirão serão conhecidos pelos torcedores a partir dos jogos de estreia dos clubes no Campeonato Paulista de 2019.

O Comercial faz seu primeiro jogo, que marca o retorno à Série A3 do Campeonato Paulista, em casa, no estádio Palma Travassos. A partida é no dia 19 de Janeiro, contra o Noroeste, de Bauru. Já o Botafogo inicia a Séria A do Campeonato Paulista também em Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz, diante do São Bento, de Sorocaba, no dia 20 de Janeiro.

A parceria da Unimed Ribeirão com os clubes acontece em um momento de ascensão dos dois tradicionais times da cidade. Em 2019, o Comercial volta à Série A3 do Campeonato Paulista e o Botafogo retorna à Série B do Campeonato Brasileiro.

“É uma honra para a Unimed Ribeirão Preto passar a ser a prestadora de serviços de saúde para os atletas dos tradicionais clubes de futebol de nossa cidade. Isso reforça nossas raízese o vínculo com Ribeirão Preto, além de ser a missão da cooperativa realizar ações que promovam a importância dos cuidados com a saúde e com a qualidade de vida, como faz a prática esportiva”, afirma o Dr. Gustavo Ribeiro, Presidente do Conselho da Unimed Ribeirão.




Home
Notícias