A Unimed Ribeirão Preto tem como MISSÃO acolher e cuidar de seus clientes. Trabalhamos ininterruptamente para oferecer o nosso melhor cuidado, com SEGURANÇA E RESPONSABILIDADE.
Já vencemos várias etapas desafiadoras, ao longo de 2020, com atitude consciente e comprometimento. Mas essa batalha ainda não terminou. As medidas de prevenção precisam ser mantidas em nossa rotina diária.
Com atitudes conscientes, já vencemos várias etapas desafiadoras da pandemia.
Mas essa batalha ainda não terminou.
AS MEDIDAS DE PREVENÇÃO PRECISAM SER REDOBRADAS EM NOSSA ROTINA.
Pronto Atendimento Digital (PA Digital)
Faça uma consulta on-line com nossos médicos pela tela do seu computador ou celular, na segurança da sua casa. Nossa equipe médica e de enfermagem irá tirar suas dúvidas e orientar sobre os seus sintomas. E, caso necessário, pode prescrever medicamentos de uso não controlado.
Serviço gratuito para cliente Unimed, das 08h às 22h, todos os dias da semana.
1) Precisa autorizar a sua guia?
As guias solicitadas pelo seu médico para a realização de exames ou procedimentos podem ser autorizadas por e-mail.
Basta tira uma foto do pedido médico e do seu cartão Unimed e enviar para os e-mails abaixo, de acordo com o seu plano:
• Planos Individuais, Familiares e Associações: atendimento.pf@unimedribeirao.com.br
• Planos Empresariais: atendimento.joaopenteado@unimedribeirao.com.br
• Clientes de outras Unimeds (intercâmbio): intercambio.joaopenteado@unimedribeirao.com.br
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30
2) Precisa de algum destes serviços abaixo?
• Segunda via do boleto
• Consultar se a sua guia já está autorizada
• Consultar extrato de utilização ou de coparticipação
• Consultar telefones úteis e horários de atendimento
• Acessar o Guia médico
• Dúvidas sobre o seu plano de saúde
Fale no WhatsApp com a Sara
A Assistente Virtual da Unimed Ribeirão Preto.
Adicione este número nos seus contatos: (11) 2146-0750
Ou então, fale com ela pelo site www.unimedribeirao.com.br
Todos os dias da semana, 24h por dia.
Baixe o App Unimed Cliente SP
Clique nas lojas abaixo e baixe já! É grátis
Fale com a gente pelo SAC: 0800 885 7600
Nosso canal de atendimento ao cliente para orientações e informações sobre rede credenciada, autorização de guias e demandas administrativas
24h por dia, todos os dias da semana.
3) Precisa comprar algum medicamento?
Disk entrega Farmácia Unimed Ribeirão
Faça seu pedido pelos canais abaixo que entregamos para você:
(16) 3913-9333 / (16) 99421-3283 WhatsApp / delivery.farmacia@unimedribeirao.com.br
Das 07h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.
CAC - Centro de Atendimento Coronavírus 24H Adulto
Se você apresenta sintomas fortes como tosse, dor de garganta, febre e falta de ar, procure atendimento no CAC, uma unidade preparada com os melhores profissionais, além de todos os equipamentos necessários para atendimento de urgências relacionadas à Covid-19.
Unidade 1: Av. Nove de Julho, 222
Unidade 2: Hospital Unimed Ribeirão
Todos os dias da semana, 24h por dia.
CAC - Centro de Atendimento Coronavírus 24H Infantil
Unimed 24h - Rua Visconde de Inhaúma, 1.600
Todos os dias da semana, 24h por dia.