Vendas: (16) 3605 5599               SAC: 0800 885 7600
Atendimento via WhatsApp Atendimento via WhatsApp

A Unimed Ribeirão Preto tem como MISSÃO acolher e cuidar de seus clientes. Trabalhamos ininterruptamente para oferecer o nosso melhor cuidado, com SEGURANÇA E RESPONSABILIDADE.

Já vencemos várias etapas desafiadoras, ao longo de 2020, com atitude consciente e comprometimento. Mas essa batalha ainda não terminou. As medidas de prevenção precisam ser mantidas em nossa rotina diária.

Com atitudes conscientes, já vencemos várias etapas desafiadoras da pandemia.
Mas essa batalha ainda não terminou.

AS MEDIDAS DE PREVENÇÃO PRECISAM SER REDOBRADAS EM NOSSA ROTINA.

Como proceder em caso de algum tipo de sintoma?

Pronto Atendimento Digital (PA Digital)

www.padigitalunimed.com.br

Faça uma consulta on-line com nossos médicos pela tela do seu computador ou celular, na segurança da sua casa. Nossa equipe médica e de enfermagem irá tirar suas dúvidas e orientar sobre os seus sintomas. E, caso necessário, pode prescrever medicamentos de uso não controlado.

Serviço gratuito para cliente Unimed, das 08h às 22h, todos os dias da semana.

Utilize nossos canais de atendimento on-line durante este momento de pandemia e evite sair de casa.

1) Precisa autorizar a sua guia?

As guias solicitadas pelo seu médico para a realização de exames ou procedimentos podem ser autorizadas por e-mail.

Basta tira uma foto do pedido médico e do seu cartão Unimed e enviar para os e-mails abaixo, de acordo com o seu plano:

• Planos Individuais, Familiares e Associações: atendimento.pf@unimedribeirao.com.br
• Planos Empresariais: atendimento.joaopenteado@unimedribeirao.com.br
• Clientes de outras Unimeds (intercâmbio): intercambio.joaopenteado@unimedribeirao.com.br

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30


2) Precisa de algum destes serviços abaixo?

• Segunda via do boleto
• Consultar se a sua guia já está autorizada
• Consultar extrato de utilização ou de coparticipação
• Consultar telefones úteis e horários de atendimento
• Acessar o Guia médico
• Dúvidas sobre o seu plano de saúde


Fale no WhatsApp com a Sara

A Assistente Virtual da Unimed Ribeirão Preto.

Adicione este número nos seus contatos: (11) 2146-0750
Ou então, fale com ela pelo site www.unimedribeirao.com.br

Todos os dias da semana, 24h por dia.


Baixe o App Unimed Cliente SP

Clique nas lojas abaixo e baixe já! É grátis

    



  


Fale com a gente pelo SAC: 0800 885 7600

Nosso canal de atendimento ao cliente para orientações e informações sobre rede credenciada, autorização de guias e demandas administrativas

24h por dia, todos os dias da semana.


3) Precisa comprar algum medicamento?

Disk entrega Farmácia Unimed Ribeirão

Faça seu pedido pelos canais abaixo que entregamos para você:

(16) 3913-9333 / (16) 99421-3283 WhatsApp / delivery.farmacia@unimedribeirao.com.br

Das 07h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Como proceder em caso de algum sintoma forte, suspeito de coronavírus?

CAC - Centro de Atendimento Coronavírus 24H Adulto

Se você apresenta sintomas fortes como tosse, dor de garganta, febre e falta de ar, procure atendimento no CAC, uma unidade preparada com os melhores profissionais, além de todos os equipamentos necessários para atendimento de urgências relacionadas à Covid-19.

Unidade 1: Av. Nove de Julho, 222
Unidade 2: Hospital Unimed Ribeirão

Todos os dias da semana, 24h por dia.


CAC - Centro de Atendimento Coronavírus 24H Infantil

Unimed 24h - Rua Visconde de Inhaúma, 1.600

Todos os dias da semana, 24h por dia.

 

Esse site utiliza cookies para viabilizar a sua navegação, gerenciar suas funcionalidades e aprimorar sua interação com nossos produtos e serviços. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, precisam de seu consentimento para serem utilizados.
Para saber mais visite a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.

Esse site utiliza cookies para viabilizar a sua navegação, gerenciar suas funcionalidades e aprimorar sua interação com nossos produtos e serviços. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, precisam de seu consentimento para serem utilizados.
Para saber mais visite a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.