Noite dos Namorados em benefício de deficientes visuais

Noite dos Namorados em benefício de deficientes visuais A AMURP - Associação Mulher Unimed de Ribeirão Preto realizou dia 12 de junho, no Restaurante Os Ciprestes a Noite dos Namorados. A renda do evento será revertida para equipar a Sala de Baixa Visão em parceria com a ADEVIRP - Associação dos Deficientes Visuais de Ribeirão Preto.

A Associação Mulher Unimed de Ribeirão Preto desenvolve desde 1999 projetos de Responsabilidade Social, junto à comunidade, através do trabalho voluntário de mulheres ligadas ao sistema Unimed, médicos e de outras pessoas sensibilizadas com as causas abraçadas, atuando como agente de transformação social.

O Programa Vida Iluminada, desenvolvido em parceria com a ADEVIRP beneficia deficientes visuais . O Projeto Felix , promovido na Creche Modelo e no Lar Escola Vinde Meninos proporciona a Inclusão Digital de jovens carentes. Sob a batuta da Presidente Josiana Isaac, a AMURP tem o objetivo de colaborar na construção de uma sociedade mais inclusiva, responsável e produtiva.

A Associação Mulher Unimed agradece aos patrocinadores: Ambient; Associação de Engenharia; Associação dos Advogados; CPC; DIMEN; Escritório Brasil Salomão; Epil; MEDCRED; Palumbo Representações; Pronto Vida; Painew; Unimed Seguros e Univendas. O evento também contou com o apoio:Galeria das Flores; Branca Flores; Onodera; Compor Graf; Riber Graf; Figueira Presentes; MWS Marketing Empresarial; Antonio Carlos Joalheiro;R Mendonça Joalheria e Museu da Gula.

Fonte: Ivette Lira - Assessoria de Comunicação
Inserida em: 21/06/2010

Mais notícias: