Hospital Unimed Ribeirão Preto elege diretoria clínica



O Hospital Unimed Ribeirão Preto (HURP) realizou a eleição para a definição do Diretor Clínico e do Vice-Diretor Clínico da unidade. Durante todo o dia, os cooperados Unimed Ribeirão Preto puderam votar para corroborar com a chapa formada pelo anestesiologista Dr. José Antonio Pinheiro Melges e pelo cirurgião plástico Maximiano Engrácia Garcia, diretor e vice-diretor, respectivamente.



Os cargos eletivos são para o biênio 2017/2018. Eleitos pelo Corpo Clínico, diretor e vice-diretor são responsáveis por representar o Hospital perante os conselhos de classe como o CRM (Conselho Regional de Medicina) e CFM (Conselho Federal de Medicina), além de supervisionar a assistência médica prestada dentro da unidade. Também são responsáveis por coordenar as comissões internas, além de representarem o corpo clínico perante o Conselho Administrativo do Hospital.



Sobre o Hospital Unimed Ribeirão Preto



Inaugurado em maio de 2016, o Hospital Unimed Ribeirão Preto está localizado em área nobre da cidade de Ribeirão Preto. Com 120 leitos clínicos/cirúrgicos e 20 leitos de UTI, o Hospital Unimed Ribeirão Preto oferece atendimento humanizado e um novo conceito em hotelaria hospitalar, tecnologia de ponta para o atendimento dos casos de alta complexidade em uma construção moderna e sustentável, que segue parâmetros de certificação internacional — como Leadership Energy and Environmental Design (LEED).



Conceito Comunicação | (16) 3515 0301 | 3916-1902



Sonia Maggiotto – sonia@conceitocomunic.com.br



Marcela Barbin – marcela@conceitocomunic.com.br



Fevereiro de 2017



 




Home
Notícias