Unimed Ribeirão Preto lança campanha "Eu ajudo na lata 2017"



Unimed Ribeirão Preto conta com o apoio da ACIRP, Rotary Club, Lyons Club e Centro de Voluntariado de Ribeirão Preto para a arrecadação de lacres de alumínio durante o ano de 2017



A Unimed de Ribeirão Preto realiza na próxima quarta-feira, 07 de dezembro, às 19h30, na ACIRP, localizada na rua Visconde de Inhaúma, 489, o lançamento da Campanha 2017 "Eu Ajudo na Lata", desenvolvida pela Unimed e que contará com o apoio da ACIRP, Rotary e Lyons Clubs de Ribeirão Preto e Centro de Voluntariado de Ribeirão Preto.



De acordo com presidente da Unimed Ribeirão Preto, Dr. Álvaro Truite, a edição 2017 do Eu Ajudo na Lata em Ribeirão Preto proporciona à comunidade a oportunidade de participar da ação social. “Essa é a única campanha que permite que todos possam ser voluntários. Crianças, idosos, adultos podem contribuir para a conquista das cadeiras de rodas, que serão adquiridas a partir da arrecadação dos lacres das latas de refrigerantes, que deverão ser depositados nas garrafas identificadas com a marca da campanha que estarão em restaurantes, bares e demais estabelecimentos comerciais e também nos pontos de atendimento Unimed”, explica Dr. Álvaro Truite.



Todos os setores da cooperativa, consultórios de cooperados e um público considerável de nossa comunidade já participaram da iniciativa de solidariedade, em edições anteriores. “Estamos sempre engajados em desenvolver e apoiar projetos sociais que contribuam para nossa comunidade e, além disso, fazemos questão de envolver todos da cooperativa, garantindo assim bons resultados como este”, afirma Dr. Álvaro Afonso Truite, Presidente da Unimed Ribeirão Preto.



Sobre a Unimed Ribeirão Preto

Referência em saúde para Ribeirão Preto e região, a Unimed Ribeirão Preto oferece aos seus clientes a melhor opção de qualidade de vida, com ética e uma visão humanizada. Fundada em 1971, a Unimed Ribeirão Preto conta com mais de 950 médicos cooperados e oferece aos clientes ampla estrutura de hospitais credenciados, prontos-atendimentos, laboratórios e ambulâncias, garantindo qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnósticos. Em abril, ao completar 45 anos de atividade, a Unimed Ribeirão Preto inaugurou seu Hospital próprio, voltado para a alta complexidade, que somará para a cidade 140 leitos clínicos e de UTI, com cinco salas cirúrgicas equipadas com a mais alta tecnologia para atendimentos complexos.




Home
Notícias