Aiodair Martins participa do Encontro Nacional Unimed de Vendas



Ajudar o cliente a identificar suas necessidades antes de fechar negócio e mostrar que o limite de atendimento é o Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde da agência reguladora foram algumas das dicas de Mohamad Akl, presidente da Central Nacional Unimed, aos participantes do Encontro Nacional Unimed de Vendas, realizado no dia 19 de maio, em São Paulo.



Mais de 300 profissionais de vendas das cooperativas da marca acompanharam a palestra de Denise Campos de Toledo, da Rádio Jovem Pan, que abordou as perspectivas e desafios do governo Temer na política, na economia e na saúde.



Carlos Ferreirinha, o principal formador de opinião do país em inteligência da gestão do luxo e premium na América Latina, mostrou como e o que aprender com os negócios voltados aos consumidores de alta renda.



O case da Unimed Ribeirão Preto foi apresentado na mesa-redonda sobre Produtos por Aiodair Martins, diretor Superintendente da cooperativa.






Diretor Superintendente da Unimed Ribeirão Preto, Dr. Aiodair Martins




Painel sobre Produtos no Encontro Nacional Unimed de Vendas da Central Nacional Unimed contou com a participação de Dr. Aiodair Martins, diretor superintendente da Unimed Ribeirão Preto




Home
Notícias