Cooperado Unimed Ribeirão Preto recebe Título Cidadão Ribeirãopretano em Sessão Solene da Câmara Municipal





Dr. Gustavo Ribeiro de Oliveira, homenageado da noite, com o diretor presidente da Unimed Ribeirão Preto, Dr. Álvaro Truite.


Dr. Gustavo Ribeiro de Oliveira, cooperado da Unimed Ribeirão Preto há 15 anos, recebeu o Título Cidadão ribeirãopretano no dia 27 de junho, em sessão solene da Câmara, realizada no Centro de Eventos do Shopping Iguatemi, durante a reunião do Rotary Club Boulevard.



O evento contou com a presença de autoridades, rotarianos, cooperados e funcionários da Unimed Ribeirão Preto. A justificativa do título foi feita pelo Vereador André Luiz, que destacou momentos marcantes da carreira do médico. Entre eles, sua participação na equipe cirúrgica do primeiro transplante de fígado da cidade, sua liderança como coordenador da captação de órgãos, bem como seu caráter inovador, ao desenvolver pesquisa inédita sobre aplicação de laser para avaliação do fígado, publicada em duas revistas internacionais de medicina.



O médico contou com homenagens especiais feitas por Aparecida Marabino Braga, professora que o alfabetizou; Dra. Márcia Azevedo Prado de Souza, amiga e paciente de Gustavo; Sr. Elson de Freitas Caetano, representando a maçonaria; Tanielson Campos, representando o Rotary Club e Dr. Álvaro Afonso Truite, diretor presidente da Unimed Ribeirão Preto.




















 

 





Home
Notícias