Unimed Ribeirão Preto realiza doação de cobertores para o Fundo Social de Solidariedade


A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marina Vassimon, com Dr. Álvaro Truite, presidente da Unimed Ribeirão, e Dra. Ana Eugência Gléria, coordenadora do Núcleo de Integração do Cooperado


A Unimed Ribeirão Preto recebeu no dia 10 de junho a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto, Marina Vassimon, para entregar 200 cobertores. A doação faz parte da Campanha do Agasalho de 2016, que começou no início de maio. As arrecadações seguem até o final de agosto.



“Mesmo em um momento de crise, sentimo-nos privilegiados e na obrigação de contribuir com a comunidade e com as pessoas que mais precisam. Se cada um de nós fizer a sua parte, com certeza, em breve, a meta de arrecadação será atingida”, destaca o diretor presidente da Unimed Ribeirão Preto, Dr. Álvaro Truite.



De acordo com informações da prefeitura, a Campanha do Agasalho 2016, que tem como slogan “Aqueça seu coração com solidariedade”, prevê arrecadar 110 mil peças, entre roupas, calçados e cobertores em bom estado. As doações podem ser feitas até 31 de agosto.




Home
Notícias