Unimed 24 Horas comemora 20 Anos do Pronto Atendimento





Homenageados durante a comemoração dos 20 anos do Pronto Atendimento Unimed 24 Horas
A Unimed Ribeirão Preto comemorou, no mês de janeiro, os 20 anos do Unimed 24 Horas. A implantação do sistema de Pronto Atendimento próprio para clientes foi precursora nos anos 90, inaugurando uma nova vertente do serviço de saúde suplementar.



Para celebrar as duas décadas do Unimed 24 Horas, a Diretoria Executiva, juntamente com o Conselho Administrativo e a Diretoria do 24 Horas, reuniu cooperados e funcionários para um coquetel no auditório da Farmácia Unimed. Na ocasião, médicos cooperados que fazem parte da construção do Unimed 24 Horas desde o início foram homenageados.



"Na década de 90, a inauguração do Pronto Atendimento Unimed 24h foi um marco em nossa história e nos serviços oferecidos pela saúde suplementar na cidade, assim como será a inauguração do Hospital Unimed neste ano", destaca o diretor presidente da Unimed Ribeirão Preto, Dr. Álvaro Truite





Sylvester Janowski, Ulisses Ramiro, Álvaro Truite, Luiz Stracieri, Valdir Vitor dos Santos e Aiodair Martins
Inaugurado em 16 de janeiro de 1995, o Pronto Atendimento Unimed 24h já realizou mais de um milhão e cem mil atendimentos, com média de 500 atendimentos por dia. Com a demanda crescente, a cooperativa médica implantou, em 2011, um segundo Pronto Atendimento para seus clientes, junto ao Hospital Beneficência Portuguesa, além de centralizar os plantões de ginecologia e obstetrícia no Hospital e Maternidade Sinhá Junqueira. Desta forma, a Unimed Ribeirão Preto solidifica sua estrutura e fortalece suas parcerias.



Sobre a Unimed Ribeirão Preto



Referência em saúde para Ribeirão Preto e região, a Unimed Ribeirão Preto oferece aos seus clientes a melhor opção de qualidade de vida, com ética e uma visão humanizada. Fundada em 1971, a Unimed Ribeirão Preto conta com mais de 950 médicos cooperados e oferece aos clientes ampla estrutura de hospitais credenciados, prontos-atendimentos, laboratórios e ambulâncias, garantindo qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnósticos. Em breve, a Unimed Ribeirão Preto inaugurará um Hospital próprio, voltado para a alta complexidade, que somará para a cidade 140 leitos clínicos e de UTI, com cinco salas cirúrgicas equipadas com a mais alta tecnologia para atendimentos complexos.




Home
Notícias