Ribeirão Preto sedia 1º. Congresso Nacional de Órteses e Próteses



Nos dias 19, 20 e 21 de novembro, acontece o 1º. Congresso Nacional OPMED, realizado pela Unimed Federação Nordeste Paulista e pela FESP - Federação das Unimeds do Estado de S. Paulo, no Hotel JP, em Ribeirão Preto/SP e contará com a presença de grandes nomes do setor no país para discutir os processos de aquisições das órteses e próteses.



A primeira etapa do congresso irá discutir a parte técnica como as novas tecnologias em Cardiologia Intervencionista e casos de sucesso, as novas tecnologias em Ortopedia e Monitoramento de Implantes. Em seguida o evento discutirá a máfia que envolve o setor de órteses e próteses com a participação do Conselho Federal e Regional de Medicina, a CPI da Câmara Federal e o Ministério Público Federal.



Entre outros temas também podemos destacar as distorções na cadeia de utilização, estratégias para redução de custos e as soluções propostas para o setor. Na grade também haverá um debate sobre “O impacto de novos custos”, que contará com a participação da Unimed do Brasil, da Fesp (Federação das Unimeds do Estado de São Paulo), da Abramge (Associação Brasileira de Medicina de Grupo), da ANS (Agência Nacional de Saúde), da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.



O Congresso Nacional OPMED é dirigido a diretores e técnicos de todos os planos de saúde, auditores, profissionais da área médica e da saúde, gestores de saúde. O evento será uma oportunidade ímpar para atualização profissional e network entre profissionais ligados ao setor, além de buscar caminhos para corrigir distorções nos processos inadequado das aquisições das órteses e próteses.



O 1º.Congresso Nacional OPMED já está com inscrições abertas pelo site: www.congressoopmed.com.br.




Home
Notícias