Terceiro encontro do Curso de Cooperativismo Unimed reúne 152 médicos em Ribeirão Preto



Com a apresentação do Vice-Presidente, Dr. Sylvester Janowski, a Unimed Ribeirão Preto recebeu 152 médicos para o terceiro encontro do XI Curso de Cooperativismo realizado em dia 19 de Agosto, no auditório da Farmácia da Unimed.


Durante o evento, os participantes puderam conhecer os deveres dos cooperados dentro de uma das singulares da mais bem sucedida experiência cooperativista na área da saúde de todo o mundo, além de tomarem ciência de como funciona o organograma da instituição.


Por estar organizada em um modelo de  cooperativas, com foco no profissional de medicina, a Unimed proporciona uma relação médico paciente diferenciada.


Para isso, a equipe médica conta com uma estrutura composta por 12 hospitais, Unimed 24 horas e dezenas de clínicas especializadas, equipadas para oferecer o que há de melhor no mercado hospitalar na sua área de abrangência.


O cliente Unimed conta ainda com o NAS – Núcleo de Atenção à Saúde e também com a Farmácia Unimed.


Referência local e região, a Unimed Ribeirão Preto há 43 anos oferece à Sociedade soluções em saúde e qualidade de vida de maneira ética e socialmente responsável.


Com mais de 900 médicos


cooperados, a Unimed Ribeirão Preto é parte do sistema de cooperativas médicas mais bem sucedido do país.



Home
Notícias