Unimed Ribeirão Preto realiza XI Curso de Cooperativismo


Unimed Ribeiro Preto realiza XI Curso de Cooperativismo


O curso de cooperativismo é o primeiro passo para o ingresso de novos médicos na Unimed

A Unimed Ribeirão Preto realizou na segunda-feira, 16 de junho, a abertura do o XI Curso de Cooperativismo. Composto por cinco encontros presenciais, o curso de cooperativismo oferece aos participantes o primeiro contato com a mais bem sucedida experiência cooperativista na área da saúde de todo o mundo. A arrecadação com as inscrições dos 150 médicos confirmados será destinada aos projetos sociais desenvolvidos e apoiados pela Unimed Ribeirão Preto.





Os temas são apresentados pelos diretores da Unimed e acontecem uma vez por mês. O primeiro encontro apresentará o Sistema Unimed Ribeirão Preto. Na sequencia, os participantes refletiram sobre os custos da medicina, fidelidade associativa, direitos e deveres dos cooperados, receitas e despesas, entre outros.

“Nosso objetivo é oferecer a formação necessária para o adequado exercício do cooperativismo, apresentar as origens, estrutura e funcionamento do Sistema Cooperativo Unimed, maior rede de assistência médica do Brasil, presente em mais de 80% do território nacional”, destaca Dr. Antônio Luiz Chaguri, diretor presidente da Unimed Ribeirão Preto.

Referência em Ribeirão Preto e região, a Unimed Ribeirão Preto há 43 anos oferece à sociedade soluções em saúde e qualidade de vida de maneira ética e socialmente responsável. Com mais de 900 médicos cooperados, a Unimed Ribeirão Preto é parte do sistema de cooperativa médica mais bem sucedido do país.





Dr. Vanderlei Fellippe de Almeida e Dr. Antônio Luiz Chaguri




Home
Notícias