Unimed Ribeirão Preto conclui XI Curso de Cooperativismo



A Unimed Ribeirão Preto ofereceu aos participantes do último encontro do XI Curso de Cooperativismo da Unimed Ribeirão Preto, dia 21 de outubro de 2014, uma experiência enriquecedora com o Diretor Administrativo da cooperativa Dr. Eduardo Amaral Carvalho e com Dr. Luis Donizeti S. Stracieri, Coordenador da Auditoria Médica.


 



Os dois esclareceram aos cerca de 200 médicos presentes questões referentes a Receitas e Despesas e a auditoria, trazendo detalhes sobre os processos e tirando as dúvidas dos participantes. Dr. Vanderlei Fellippe, coordenador do Núcleo de Integração do Cooperado explica que esse curso acontece a cada dois anos e permite que todos os cooperados fiquem bem informados sobre o sistema, além de proporcionar uma oportunidade de integração entre eles.


 



Referência em Ribeirão Preto e região, a Unimed Ribeirão Preto há 43 anos oferece à sociedade soluções em saúde e qualidade de vida de maneira ética e socialmente responsável. Com mais de 900 médicos cooperados, a Unimed Ribeirão Preto é parte do sistema de cooperativa médica mais bem sucedido do país.


 





Home
Notícias