Voluntárias realizam a 3ª Tarde Beneficente Amurp


Voluntrias realizam a 3 Tarde Beneficente Amurp


Voluntárias realizam a 3ª Tarde Beneficente Amurp



Convites já estão à venda. Entidades assistenciais de Ribeirão Preto serão beneficiadas com a arrecadação do evento

No próximo dia 10 de setembro, quarta-feira, a partir das 14h, a Amurp, Associação da Mulher Unimed, realiza terceira edição da Tarde Beneficente. O evento, que também celebra os 15 anos de trabalho voluntário da associação, será realizado no Centro Médico de Ribeirão Preto e irá destinar a arrecadação do evento para os projetos apoiados pela associação.

 “Completamos 15 anos de muito trabalho, comprometimento e dedicação ao próximo. Esse foi o nosso ideal quando começamos a associação em 1999. Só podemos comemorar o sucesso desses anos todos de trabalho voluntário graças à participação e o apoio da comunidade, que sempre nos prestigia em todas as atividades que desenvolvemos. E contaremos para mais esse evento. Esperamos reunir cerca de 300 pessoas durante a Tarde Beneficente que já conta com muitas prendas de excelente qualidade, garantindo uma tarde de muita diversão, solidariedade e prêmios” explica Beatriz Dinamarco, presidente da Associação da Mulher Unimed de Ribeirão Preto.

Por meio do trabalho voluntário de mulheres ligadas ao sistema Unimed, a Amurp atua em prol da comunidade e proporciona o desenvolvimento social em nossa cidade. A captação de recursos financeiros para desenvolvimento das atividades da associação se dá por meio de apoio da Unimed, parcerias com empresas da cidade e eventos para a comunidade.

Com a renda do ano de 2013, a AMURP viabilizou projetos estratégicos para as entidades parceiras, proporcionando maior qualidade no desenvolvimento das ações de cada uma.

Para participar do evento e colaborar com o trabalho desenvolvido, é necessário adquirir o convite no valor de R$ 70,00, que dá direito a um chá da tarde e sorteio de prendas durante a tarde. A aquisição de convites para a 3ª Tarde Beneficente da Amurp pode ser feita com uma das voluntárias ou pelo telefone (16) 3605-2240, com Daiane.  

Sobre a AMURP

Fundada em 10 de agosto de 1999, a Associação de Mulheres Unimed de Ribeirão Preto é parte de uma iniciativa das Unimeds do Estado de São Paulo. Por meio do trabalho voluntário de mulheres ligadas ao Sistema Unimed, a associação desenvolve ações sociais em prol da comunidade em que está inserida. Com o Programa Vida Iluminada, principal ação desenvolvida pelas associações do Estado de São Paulo, a AMURP busca atender e oferecer suporte a deficientes visuais e suas famílias. Para tanto, desenvolve programas que viabilizam a inclusão social, educacional, moral e profissional, além da conscientização de suas potencialidades num alto grau de normalidade, como indivíduos produtivos, respeitados e valorizados, sem qualquer discriminação.

Sobre a Unimed Ribeirão Preto

Referência em Ribeirão Preto e região, a Unimed Ribeirão Preto há 43 anos oferece à sociedade soluções em saúde e qualidade de vida de maneira ética e socialmente responsável. Com mais de 900 médicos cooperados, a Unimed Ribeirão Preto é parte do sistema de cooperativa médica mais bem sucedido do país.

Por estar organizada em cooperativa, com foco no profissional de medicina, a Unimed proporciona uma relação médico paciente de alto padrão. Os clientes do Sistema Unimed contam com uma estrutura com mais de 109 mil médicos, 3.097 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementares.




Home
Notícias