Unimed é Top of Mind


Unimed  Top of Mind Pesquisa realizada pela Data Folha e divulgada na segunda quinzena de novembro, apresentou as principais marcas utilizadas por consumidores brasileiros, destacando o ranking Top of Mind em 2012. O resultado na categoria Plano de Sade classificou, pela 19 vez, a Unimed como a marca mais lembrada, sendo ainda um cone de qualidade e utilizao.

Em uma declarao, acompanhada pelo resultado da pesquisa, o presidente da Unimed do Brasil, Dr. Eudes de Freitas Aquino, diz ser um “orgulho continuar no hall das marcas prediletas do consumidor brasileiro”. Outro ponto a ser destacado que cooperativa lidera o posto desde 1993, um sinal de tradio. A pesquisa divulgou ainda outras 49 categorias de marcas, tendo um total de 5.293 entrevistados em todo o territrio nacional, mensurando a metodologia e os resultados em uma revista final da Editora Abril ? Folha Top of Mind 2012.

Para a Diretoria Executiva da Unimed Ribeiro Preto, esta uma conquista que deve ser comemorada junto aos cooperados e tambm a comunidade. “Sermos mdicos e os donos da cooperativa faz toda a diferena no andamento do nosso trabalho, um fato que reflete diretamente em nossa marca. Precisamos compartilhar isso com nossos clientes como uma forma de agradecimento pelo reconhecimento gerado por esta pesquisa”, destaca o Dr. Antonio Luiz Chaguri, presidente da Unimed Ribeiro Preto.



Home
Notícias